Brinquedoteca

A Escola CIV é conhecida por sua abordagem educacional inovadora, focada no desenvolvimento integral das crianças, e um dos pilares que sustentam essa filosofia é a presença de uma brinquedoteca. Este espaço mágico e colorido não é apenas um local para brincar, mas uma extensão do ambiente de aprendizado da escola, onde a diversão se encontra com o desenvolvimento cognitivo e social.

A Brinquedoteca da Escola CIV é um ambiente projetado cuidadosamente para atender às necessidades das crianças em diferentes estágios de desenvolvimento. Na Brinquedoteca, os alunos têm acesso a uma grande variedade de brinquedos educativos, jogos e materiais que estimulam o pensamento criativo, a resolução de problemas e o desenvolvimento da linguagem.

A Brinquedoteca da Escola CIV é muito mais do que apenas um espaço para brincar. É um ambiente de aprendizado dinâmico e inclusivo que promove o desenvolvimento holístico das crianças. Ao proporcionar um equilíbrio saudável entre diversão e aprendizado, a escola está investindo no futuro de seus alunos, preparando-os para serem cidadãos responsáveis, criativos e capazes de enfrentar os desafios do mundo moderno.